Luciano Oliveira - [email protected]

Sede da emissora na Avenida Deputado Manoel Avelino, Centro de Areia Branca (Foto: Luciano Oliveira)

Rádio Costa Branca FM 104,3 completa 19 anos primando pela informação e o entretenimento

Sede da emissora na Av. Deputado Manoel Avelino, Centro de Areia Branca (Foto: Luciano Oliveira)

Uma das emissoras mais influentes da região, a Rádio Costa Branca FM 104,3 completa 19 anos nesta quinta-feira, 12. São quase duas décadas levando uma programação voltada à informação e o entretenimento à população de Areia Branca, do Rio Grande do Norte, do Brasil e do mundo, por meio da internet.

Um dos responsáveis pela criação da emissora foi o saudoso empresário Cleodon Bezerra, amante declarado do rádio. Vislumbrando a possibilidade de implantar uma emissora no município, ele se juntou com outros entusiastas da ideia e tornaram o sonho realidade.

Dr. Paulo Linhares, diretor-presidente da emissora (Foto: Reprodução)

Hoje, a FM 104 é comandada por outro amante da radiofonia, o jurista Paulo Linhares, que trouxe investimentos e novos incrementos para fazer da emissora um veículo que leve à população aquilo que ela quer ouvir.

Um dos fatos marcantes da emissora nesses seus 19 anos de existência, é que ela também foi “professora” para muitos areia-branquenses que militam no setor radiofônico. Além de atualmente seu quadro funcional ser todo composto por profissionais “prata da casa”, a emissora formou bons radialistas que hoje brilham fora, como Adriana Ísis, em Mossoró, e Thaís Silva, no Paraná. E outros, que tiraram lições de suas passagens pela emissora e têm seus próprios negócios ligados à comunicação de massa.

A emissora passa por uma ampla reforma e o novo estúdio é parte desse projeto (Foto: Divulgação)

Para a família FM 104 este 12 de novembro é uma data marcante. São 19 anos de parceria com os ouvintes e os anunciantes, levando informação, alegria e emoção. Orgulho da Costa Branca!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade