Uma das emissoras mais influentes da região, a Rádio Costa Branca FM 104,3 completa 19 anos nesta quinta-feira, 12. São quase duas décadas levando uma programação voltada à informação e o entretenimento à população de Areia Branca, do Rio Grande do Norte, do Brasil e do mundo, por meio da internet.
Um dos responsáveis pela criação da emissora foi o saudoso empresário Cleodon Bezerra, amante declarado do rádio. Vislumbrando a possibilidade de implantar uma emissora no município, ele se juntou com outros entusiastas da ideia e tornaram o sonho realidade.
Dr. Paulo Linhares, diretor-presidente da emissora (Foto: Reprodução)
Hoje, a FM 104 é comandada por outro amante da radiofonia, o jurista Paulo Linhares, que trouxe investimentos e novos incrementos para fazer da emissora um veículo que leve à população aquilo que ela quer ouvir.
Um dos fatos marcantes da emissora nesses seus 19 anos de existência, é que ela também foi “professora” para muitos areia-branquenses que militam no setor radiofônico. Além de atualmente seu quadro funcional ser todo composto por profissionais “prata da casa”, a emissora formou bons radialistas que hoje brilham fora, como Adriana Ísis, em Mossoró, e Thaís Silva, no Paraná. E outros, que tiraram lições de suas passagens pela emissora e têm seus próprios negócios ligados à comunicação de massa.
A emissora passa por uma ampla reforma e o novo estúdio é parte desse projeto (Foto: Divulgação)
Para a família FM 104 este 12 de novembro é uma data marcante. São 19 anos de parceria com os ouvintes e os anunciantes, levando informação, alegria e emoção. Orgulho da Costa Branca!