Luciano Oliveira - [email protected]

Rádio Costa Branca fará, próximo domingo, cobertura das eleições estadual e nacional

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL A Rádio Costa Branca (FM 104,3) este ano amplia a sua cobertura eleitoral do pleito estadual e nacional. No próximo domingo, dia 3 de outubro, a emissora fará uma grande cobertura com repórteres espalhados nos diversos pontos da cidade e antenados com tudo que diz respeito às eleições em todo o país.

RÁDIO COSTA BRANCA Rádio Costa Branca (FM 104,3) fará a cobertura das eleições 2010 

O sinal verde para a preparação de todo o esquema de cobertura das eleições 2010, já foi dado pelo diretor geral da FM 104, empresário Cleodon Bezerra. O Departamento de Jornalismo da emissora está definindo com o diretor de programação, Antônio Cidenir da Silva, todo o cronograma a ser cumprido no próximo domingo.

Após a votação, às 17h, direto da Central da Justiça Eleitoral em Areia Branca, começará a apuração dos votos em tempo real. Utilizando recursos da Internet, a equipe da emissora acompanhará também o pleito nos diversos pontos do país. A FM 104 só encerrará a cobertura das eleições com o resultado da apuração das urnas no Estado.

Durante a transmissão, o eleitor-ouvinte terá informações sobre as seções eleitorais, a movimentação nos locais de votação e a atuação da Justiça Eleitoral. Profissionais da emissora estarão nas ruas da cidade e na sede da 32ª Zona Eleitoral repassando as últimas notícias.

Na produção interna, outros profissionais ficarão em contato direto com correspondentes nas principais cidades da região, para informar sobre o andamento das eleições nesses municípios.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade