Luciano Oliveira - [email protected]

Rádio Costa Branca fará a cobertura completa das eleições 2014 no município, no Estado e no país

00

A equipe estará a postos amanha, no estúdio da emissora,  para a cobertura das eleições  

Neste domingo, 5, um total de 140 milhões de brasileiros irão as urnas para eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais.

Os ouvintes de Areia Branca e da região poderão acompanhar o processo eleitoral por meio da Rádio Costa Branca (FM 104,3) que fará a cobertura completa das eleições 2014.

Durante todo o dia de amanhã, a equipe de jornalismo da emissora trará notícias sobre o andamento do processo eleitoral no município de Areia Branca, no Ro Grande do Norte e no pais.

000

Cleodon Bezerra diz que a função da emissora é informar o ouvinte com imparcialidade e transparência      

Além disso, a FM 104,3 trará resultados prévios, boca de urna e, após às 17h, acompanhará a apuração dos votos urna a urna. A cobertura estará disponível também na internet, por meio do site da rádio no seguinte endereço eletrônico: www.cosatabrancafm.com.br

O diretor-presidente da emissora, empresário Cleodon Bezerra, afirma que o interesse da rádio é fazer uma cobertura 100% das eleições gerais deste ano, de maneira democrática, imparcial e transparente, de forma a manter os ouvintes informados de todo o processo eleitoral que mobilizará o país, amanhã.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade