Luciano Oliveira - [email protected]

Radialista com experiência em palanque vai reforçar a campanha de Aldo Dantas

O experiente radialista Daniel Filho, conhecido na região pela sua participação em diversas campanhas eleitorais como animador de carreatas, passeatas e comícios, acaba de anunciar apoio à reeleição do vereador Aldo Dantas (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Areia Branca.DANIEL FILHODaniel Filho se integra à campanha do presidente da Câmara

Areia-branquense que atualmente desenvolve atividades profissionais nas cidades de Caraúbas e Apodi, Daniel Filho chega para reforçar o palanque de Aldo Dantas, a partir de agora assumindo a locução da campanha do vereador peemedebista que busca o terceiro mandato consecutivo.

Em contato com o Blog, o radialista disse que se sentia feliz em retornar à sua cidade na condição de colaborador da campanha do presidente da Câmara Municipal, pessoa conhecida pelo seu trabalho como legislador e um amigo da sua família. “Além do lado profissional, nosso objetivo ao integrar a equipe do vereador Aldo Dantas, é ajudar para que ele seja reeleito. Essa é a nossa meta”, afirma Daniel Filho.

Como parte do seu projeto para este ano, Daniel Filho pretendia sair a candidato a vereador. Ele chegou a registrar candidatura pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mas desistiu da postulação mediante o surgimento de propostas para trabalhar como locutor na campanha, em nível local. ALDO DANTAS NA FM_thumb[1]Aldo Dantas recebe mais um apoio importante à sua reeleição 

Além, de fechar apoio ao vereador Aldo Dantas, o radialista está conversando com setores da coligação Vitória do Povo e sua presença no palanque de majoritária depende apenas de detalhes. Os entendimentos seguem com aceno positivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade