Luciano Oliveira - [email protected]

Jessé Rebouças conversa neste sábado com o médico sanitarista Jaime Calado (Foto: Divulgação)

Radar do RN estreia na Rádio Difusora de Mossoró em cadeia com a FM 104,3 de Areia Branca neste sábado

Jessé Rebouças conversa neste sábado com o médico sanitarista Jaime Calado (Foto: Divulgação)

A partir deste sábado, 1º de agosto, às 10h, a Rádio Difusora de Mossoró, em cadeia com a Rádio FM Costa Branca 104.3 de Areia Branca, faz a estreia do Programa Radar do RN.

Com essa nova roupagem, o advogado e jornalista Jessé Rebouças conversará com o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e presidente do Pros-RN, o médico Jaime Calado, sobre o tema “Política e Desenvolvimento no RN”.

Produzido e apresentado por Jessé Rebouças, o programa jornalístico Radar do RN, inicialmente denominado Radar Costa Branca, ganhou projeção rapidamente graças aos temas abordados e dissecados numa linguagem radiofonicamente acessível.

Convidado deste sábado 

O convidado do Radar do RN deste sábado, Jaime Calado, é ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, médico sanitarista com o exercício de vários cargos importantes no Ministério da Saúde, é natural de Campina Grande (PB) e chegou ao RN ainda criança, quando sua família se transferiu para o Alto Oeste potiguar. É casado com a também médica e senadora da República, Zenaide Maia (Pros).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade