Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente Jair Bolsonaro discursando durante manifestação em Brasília (Foto:

Quem age fora da Constituição deve ser “enquadrado” ou “pedir para sair”, diz Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro discursando durante manifestação em Brasília (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira, 7, que quem age fora da Constituição Federal deve ser “enquadrado” ou “pedir para sair”.

A fala do presidente foi direcionada a apoiadores presentes na Esplanada dos Ministérios, no centro de Brasília, durante as manifestações neste 7 de Setembro.

Ao se dirigir aos manifestantes, em cima de um carro de som, o presidente afirmou que a população não deve aceitar “que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando nossa população”, sem citar nominalmente nenhum dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente afirmou ainda que, caso não haja medidas para impedir o que considera “abusos”, este Poder “vai sofrer aquilo que não queremos”, mais uma vez sem citar o Supremo.

“Não podemos aceitar mais prisões políticas no nosso Brasil. Ou o chefe desse poder enquadra o seu ou esse poder vai sofrer aquilo que não queremos. Porque nós valorizamos, reconhecemos e sabemos o valor de cada Poder da República”.

Um novo discurso de Bolsonaro está programado para acontecer em São Paulo, por volta das 16h. (Com informações CNN Brasil).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade