Luciano Oliveira - [email protected]

Queima de fogos e show musical em praça pública marcará a virada do ano na cidade de Grossos, em festa organizada pela nova gestão

MAURICINHO PREFEITO ELEITO DE GROSSOS“Mauricinho” prepara virada do ano histórica, em Grossos

O prefeito eleito de Grossos, José Maurício da Silva, “Mauricinho” (PMDB), prepara um grande réveillon com queima de fogos e show na virada do ano com uma boa tração musical que está sendo definida e será anunciada posteriormente.

O show pirotécnico terá início à meia-noite do dia 31 de dezembro e em seguida, já em 1º de janeiro de 2013, haverá o show musical. A expectativa do futuro gestor é que seja uma noite animada, de confraternização das famílias grossenses, diante das perspectivas de dias melhores para todos.

Em Grossos, a diplomação do prefeito eleito, do vice-prefeito, dos nove vereadores e suplentes será na sexta-feira, 14, em solenidade marcada para a parte da manhã, na Câmara Municipal.

Quanto à posse, em 1º de janeiro, além dos trâmites eleitorais, amigos e correligionários de “Mauricinho” estão preparando uma grande mobilização popular para saudar o futuro prefeito.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade