Luciano Oliveira - [email protected]

Um "mar de gente". É o jeito mais fácil de traduzir o que foi o arrastão com Grafith

Que arrastão foi esse, com Grafith? Neste domingo tem Babado Novo, a sensação do momento

Um “mar de gente”. É o jeito mais fácil de traduzir o que foi o arrastão com Grafith

Ainda tem muita folia pela frente, mas seguramente o deste ano já é o maior carnaval da história de Areia Branca. O arrastão de sábado, 22, com a banda Grafith, foi gigantesco. Um “mar de gente”.

Em cima do potente trio Metrô, Grafith arrastou a multidão no circuito praia-centro, cujo percurso ficou pequeno para o segundo dia do Carnaval 2020 de Areia Branca – Vem  que tem paixão e animação.

Na frente e atrás do trio, foi todo mundo

Não é por acaso que Grafith é chamada de banda das multidões. Por onde passa agrada a todos os públicos, graças a um repertório variado e atualizadíssimo. Realmente canta o que o povo gosta. Prova disso que no arrastão de sábado, que consagrou a banda perante milhares de foliões que brincaram sem parar no longo percurso da praia de Upanema até o Largo do Carnaval, ponto onde encerra os arrastões e começa as apresentações das atrações no palco.

E tome axé neste domingo, com Babado Novo, a sensação do momento (Foto: Divulgação)

Neste domingo, 23, a animação continua com Babado Novo, a banda baiana que vive um bom momento e tem sua vocalista Mari Antunes entre as cotadas para ser a revelação do Carnaval 2020 de Salvador.

 

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade