Luciano Oliveira - [email protected]

Quase trinta areia-branquenses já confirmaram presença na Jornada Mundial da Juventude 2013, no Rio

Thomas MagnumO Rio de Janeiro é a cidade brasileira escolhida para sediar a Jornada Mundial da Juventude, em 2013. O evento que foi idealizado pelo Papa João Paulo II, reúne jovens de países e culturas diferentes para celebrar a mensagem de amor, paz e união pregada por Jesus Cristo.

Thomas Magnum foi a Madri em 2011 e agora se prepara para ir ao Rio 2013

Em meio aos preparativos à chegada do Papa Bento XVI ao Rio de Janeiro, em 25 de julho de 2013, em Areia Branca aumenta o número de pessoas que já confirmaram participação no evento. Um grupo de quase 30 areia-branquenses, ligado à Paróquia Nossa Senhora da Conceição, está com vaga garantida na JMJ 2013, um dos maiores eventos mundiais direcionados aos jovens, que acontecerá no período de 23 a 28 de julho, no Rio.

Entre as pessoas que participará da jornada no próximo ano, estão Thomas Magnum e Jeremias Rebouças que foram enviados pela paróquia para Madri, capital da Espanha, para acompanhar os eventos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que reúne cerca de dois milhões fiéis de diversos países, entre 18 e 21 de agosto de 2011.

Confira a lista dos areia-branquenses que estão confirmados, pela paróquia, na próxima JMJ que acontece no Rio, em 2013.

Cristiano Marcelino, Crizelda Ferreira, Darclei Tabanela, Eduarda Calheiro,  Antonio Erick, Georgino Nobre, Ir. Maria José, Isabel Cristina, Isadora Melo, Jeremias Rebouças, João Neto, Kátia Mirla, Larissa Carvalho, Luiz Ricardo, Marluce Barreto, Marta Cirilo, Márcia Marfiza, Rejane Lourenço, Robson Azevedo, Stênio Valter, Thomas Magnum, Vanessa Castro, Vera Lúcia e Vinicius Potter.1 paraChegada do Papa Bento XVI à praça de eventos, em Madri, na Jornada de 2011

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade