Luciano Oliveira - [email protected]

Quarteirão da rua Mestre Silvério Barreto comemora título de melhor decoração e a goleada do Brasil sobre Camarões

000

Quarteirão da rua Mestre Silvério Barreto, escolhido hoje como o mais decorado (Foto: Afrânio Mesquita)

À medida que a seleção brasileira avança na Copa do Mundo da Fifa 2014, fica mais acirrada a disputa pelo quarteirão mais decorado tendo como tema o mundial de futebol. O concurso foi instituído pela Prefeitura de Areia Branca e constitui um grande sucesso.

As ruas da cidade estão cada vez mais coloridas, “vestidas” de verde e amarelo. As cores se misturam com a empolgação dos moradores que abusam do bom gosto e da criatividade nas decorações.

0000

Prefeita Luana Bruno comemorou com os moradores o bom resultado do jogo de hoje (Foto: Jailton Rodrigues) 

Nesta segunda-feira, 23, horas antes da partida Brasil 4 x 1 Camarões, a comissão julgadora formada por pessoas dos diversos segmentos, sem vínculo com a administração municipal, saiu às ruas para escolher mais um quarteirão decorado com as cores da seleção canarinho.

O escolhido, desta feita, foi o quarteirão da rua Mestre Silvério Barreto, entre as ruas Antonio Quixabeira  com  a Rui Barbosa. Esse trecho já vinha sendo apontado como uma das decorações mais bonitas.

COPA MACHADO 14 (2)

Quarteirão premiado hoje já vinha sendo apontado como um dos mais bonitos da cidade (Foto: Erivan Silva)

Esse foi o terceiro quarteirão escolhido como mais decorado deste que iniciou a participação do Brasil no certame mundial de futebol. A prefeita Luana Bruno (PMBB) e sua comitiva entregou a premiação aos moradores e aproveitou para comemorar com o povão a vitória da seleção brasileira sobre Camarões.

Para participar do concurso basta decorar a sua rua e fazer a inscrição na Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac). No sábado, 28, será escolhido mais um quarteirão enfeitado, antes do jogo Brasil x Chile pelas oitavas de final.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade