Luciano Oliveira - [email protected]

Quarteirão da rua Machado de Assis vence a segunda etapa do concurso de decoração com tema da Copa do Mundo

COPA MACHADO  3 OK

Moradores mantiveram em segredo a decoração da rua vencedora de hoje, até a chegada da comissão julgadora

Nesta terça-feira, 17, a comissão julgadora do concurso instituído pela Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências de Eventos, de Turismo e da Fundação de Cultura, para escolha do quarteirão mais decorado para a Copa do Mundo 2014, em andamento, teve dificuldade para se decidir por uma única rua.

Estão concorrendo ao título de quarteirão mais enfeitado somente as áreas devidamente inscritas na Fundação de Cultura. O escolhido de hoje foi o trecho da rua Machado de Assis, que vai do cruzamento com a Travessa Joaquim Nogueira até a esquina da loja Princess Florence. Na Travessa dos Calafates.

Além da bela decoração com as cores verde e amarelo, o entusiasmo e a vibração dos moradores no momento da visita da comissão julgadora fizeram a diferença.

COPA MACHADO 19

Quarteirão da rua Mestre Silvério Barreto, também muito elogiado pela  beleza e criatividade

Esse foi o segundo quarteirão escolhido desde que o concurso foi instituído. O primeiro foi o trecho da rua Floriano Peixoto, que vai do cruzamento com a Joaquim Nogueira, até a Travessa dos Calafates.

O trecho escolhido pela comissão na manhã de hoje entre mais de 30 inscritos, recebeu da prefeita Luana Bruno (PMDB) e uma grande comitiva, uma tenda armada no local indicado pelos moradores, paredão de som, 15 caixinhas de cerveja e fogos de artifícios para comemorar.

A escolha é feita sempre que a seleção brasileira jogar, acontecendo horas antes do início da partida.

COPA MACHADO 12

Chegada da prefeita Luana Bruno na rua para anunciar o quarteirão escolhido

Confira cobertura fotográfica do quarteirão escolhido hoje como o mais enfeitado para a Copa do Mundo e a festa dos moradores com a prefeita Luana Bruno e sua comitiva  que foi ao local fazer a entrega da premiação.

COPA MACHADO  6COPA MACHADO  10COPA MACHADO 4COPA MACHADO 9COPA MACHADOCOPA MACHADO 11 OK OK

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade