Luciano Oliveira - [email protected]

PV oficializa Paulo Wagner como candidato à reeleição e confirma apoio a Henrique Alves para o Governo e Wilma ao Senado

PV 4

Paulo Wagner foi oficializado como candidato à reeleição 

Confirmado: o deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) é candidato à reeleição. Seu nome foi oficializado na disputa eleitoral deste ano ontem, 22, na convenção do Partido Verde (PV) realizada na Assembleia Legislativa, em Natal.

Paulo Wagner, que é natural de Areia Branca (RN), é o único nome do partido à Câmara Federal, enquanto 18 candidatos vão disputar vagas na Assembleia Legislativa.

Em nível majoritário, o partido confirmou apoio à pré-candidatura do deputado Henrique Alves (PMDB) para o Governo do Estado, e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), ao Senado. O PV integra o grupo chamado G7 (PV, PHS, PTN, PRP, PRTB, PPS E PTB), partidos que se coligaram na majoritária com o PMDB e PSB.

Durante a convenção, o presidente do PV potiguar, senador Paulo Davim, ressaltou a força do grupo no Rio Grande do Norte, afirmando que “o PV hoje é um partido estadualizado e temos também candidatos da Grande Natal de vários segmentos”.

PV

Partido confirmou apoio às pré-candidaturas de Henrique Alves e Wilma de Faria 

PV 2

Filiados e simpatizantes do PV compareceram à convenção realizada ontem, na Assembleia Legislativa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade