Luciano Oliveira - [email protected]

Advogado André Faria comandará o PV no município de Areia Branca (Foto: Jailton Rodrigues)

PV estadual marca para o próximo dia 26 posse dos novos dirigentes do partido em vários municípios

Advogado André Faria comandará o PV no município de Areia Branca (Foto: Jailton Rodrigues)

O partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte iniciou trabalho de fortalecimento da sigla, com a estruturação de novos diretórios em diversos municípios do Estado.

Presidido por Bertone Borges Marinho, o PV estadual já está com bases sólidas em cidades importantes como Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do RN. Na Capital do Oeste, o PV tem como presidente Francisco de Assis Fernandes, que também é secretário de Articulação Estadual do partido.

Com aval da presidência, Assis Fernandes anunciou para este mês a posse de novos dirigentes do partido em vários municípios.

No próximo dia 26, haverá solenidades de posse dos presidentes e diretorias do PV nos seguintes municípios: Governador Dix Sept Rosado, às 9h, na Câmara Municipal, posse do presidente, Pastor Lucas.

No mesmo dia, às 11h, a solenidade será na Câmara Municipal de Areia Branca, para posse do presidente do PV municipal, advogado André Faria, atual secretário municipal de Agricultura.

Na cidade de Assu, o presidente Luiz Carlos Dantas assumirá a presidência do PV no município às 15h, em ato solene na sede do Legislativo. E por último, a solenidade na cidade de Ipanguaçu às 17h, na Câmara Municipal, para a posse da presidente Suelda Varela.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade