Luciano Oliveira - [email protected]

“Pula-pula” desta sexta-feira terá Sandra e Larissa na Tropical e na grande carreata

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Parlamentares com incontáveis serviços prestados ao município e à população, as deputadas federal Sandra Rosado (PSD) e estadual Larissa Rosado (PSB) serão recebidas nesta sexta-feira, 17, em Areia Branca, para mais uma grande movimentação política com vistas à reeleição de ambas nas eleições de 3 de outubro.

SANDRA 2 hoje Sandra e Larissa Rosado caminham com o povo na Salinésia, hoje

A movimentação desta sexta-feira está sendo organizada por amigos e correligionários do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e das deputadas Sandra e Larissa Rosado, que no município desfrutam de muito prestígio. “O movimento de hoje é, na verdade, uma manifestação de carinho em favor de Sandra e Larissa que são pessoas queridas dos areia-branquenses”, disse um dos responsáveis pelo evento.

100_5227 O início do movimento pró-Sandra e Larissa está previsto para a partir das 11h, no prédio da antiga Tropical Casa Show. Por volta das 12h o prefeito “Souza” (foto), vereadores, secretários, gerentes, amigos e correligionários deverão chegar ao local acompanhados das deputadas Sandra e Larissa Rosado. Depois de cumprida a programação reservada para a ocasião, a caravana parte em carreata para a zona rural, passando por várias comunidades, até Ponta do Mel, local da concentração.

Nas movimentações políticas realizadas pelo prefeito “Souza” nessa reta final da atual campanha eleitoral, o governante tem reafirmando seu voto para os candidatos que trabalham por Areia Branca.

Nas eleições de 3 de outubro, o prefeito “Souza” vota assim:

Larissa Rosado, estadual – 40000

Sandra Rosado, federal – 4040

Garibaldi, Senado – 154

Vilma, Senado – 400

Iberê, Governador – 40

Dilma, Presidente -13

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade