Luciano Oliveira - [email protected]

Público estimado em 10 mil pessoas deve acompanhar o show pirotécnico e participar da festa da virada de ano, no cais

00Queima de fogos será no cais, em frente à Igreja Matriz (Foto: Reprodução)

O largo do Cais Tertuliano Fernandes e da Igreja Matriz devem receber na noite desta terça-feira, 31, um público estimado em 10 mil pessoas. A expectativa tem como base a atrativa programação da Prefeitura de Areia Branca para o réveillon deste ano, que além de show pirotécnico, no cais, terá ainda apresentações de grandes atrações musicais, locais.

Para a festa da virada do ano, em Areia Branca, a prefeita Luana Bruno (PMDB) determinou a montagem de um esquema de segurança reforçado para garantir o brilhantismo do evento, sem registro de incidentes.

De acordo com a programação, a queima de fogos será em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no cais, como já é tradição. O show de luzes e cores acontece à meia-noite de hoje, após a celebração religiosa na matriz.

Após a queima de fogos, haverá shows na virada do ano na estrutura de palco armada no cais. Muito pop rock com a banda Paranóicos, seguido de muita música eletrônica com a DJ Liah, e ainda a pagodeira Koisa Nossa, fazendo a festa no cais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade