Luciano Oliveira - [email protected]

Dirigente petista Carlos Júnior (centro) com pré-candidatos e expoentes do partido (Foto: Kethelly Bezerra)

PT realiza encontro para apresentar pré-candidatos a vereador e definir apoio na majoritária

Dirigente petista Carlos Júnior (centro) com pré-candidatos e expoentes do partido (Foto: Kethelly Bezerra)
Dirigente petista Carlos Júnior (centro) com pré-candidatos e expoentes do partido (Foto: Kethelly Bezerra)

Nesta quinta-feira, 21, às 19h, no prédio da antiga Escola Municipal Aluízio Alves, em Areia Branca, acontecerá o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores. No ato a agremiação ratificará as pré-candidaturas do PT na proporcional e o apoio de nomes para a disputa majoritária.

De acordo com o presidente municipal do PT, Carlos Júnior, é no encontro que filiados e filiadas deliberam entre outros assuntos, sobre eleições. “Os rumos que o PT toma em todas as eleições, é sempre democrático e embasado na decisão da maioria dos filiados. As deliberações desse momento são apresentadas na convenção municipal”, explicou.

Na oportunidade, o diretório municipal divulgou ainda que cinco pré-candidatos à Câmara Municipal nas eleições deste ano serão apresentados. São eles: Carlos Eduardo “Caú”, Carlos Júnior, Francineide Perciliano – “Neidinha do Sindicato”, Gilson de Souza e Ubiraci Seixas.

Pauta do encontro

Está ainda na pauta do encontro, a realização de análise de conjuntura nacional, reforçando a denúncia do partido contra o golpe praticado com o afastamento da presidenta Dilma Rousseff (PT), a ser explanado pelo professor Daniel Valença, petista convidado para o encontro.

Além desse assunto, os membros do partido e os pré-candidatos traçarão estratégias de atuação na eleição de 2016.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade