Luciano Oliveira - [email protected]

PT de Areia Branca promove encontro neste sábado para debater sobre as eleições

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizará neste sábado, 2, seu Encontro Municipal visando às eleições deste ano. O evento articulado pelo diretório da sigla, em Areia Branca, acontecerá no Sindicato dos Portuários, com abertura às 8h e as atividades se estendendo durante todo o dia. ERALDO PEREIRA, PRESIDENTE DO PTRN COM MACKSON MATHEUS, DIRIGENTE DSO PARTIDO EM AREI BRANCAEraldo Pereira, presidente do PT no RN, com Mackson Matheus, dirigente petista no município 

Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente da PT areia-branquense, o universitário Mackson Matheus. A expectativa é que o encontro atraia um grande número de pessoas, especialmente os filiados e simpatizantes da agremiação partidária, além de integrantes de outros partidos que se coligaram na proporcional com os petistas, para o pleito eleitoral de outubro deste ano.

O presidente Mackson Matheus adianta que além dos expoentes locais do partido, são esperados militantes da Executiva Estadual que manifestaram interesse em participar do evento.

Com relação ao encontro deste sábado, Carlos Júnior, da articulação partidária, informa que a pauta de discussões versará em torno do debate da conjuntura política atual nos campos nacional, estadual e municipal, da definição dos nomes do PT ao cargo de vereador, da definição quanto às eleições proporcionais e majoritárias.

Recentemente o PT discutiu e levará para ratificação no encontro municipal, a coligação com o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), dirigido no município pelo contabilista Francisco Mendonça, “Chiquinho Contador”. Na oportunidade também será colocada em discussão a união com outros partidos com o qual a cúpula petista vem conversando.

O diretório do partido salienta a importância da participação de todos os filiados no encontro que referendará as decisões da Executiva Municipal quando da realização da convenção partidária, que será realizada até o final de junho, oficializando a participação do PT nas eleições deste ano, em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade