Luciano Oliveira - [email protected]

PT de Areia Branca exclui PSDB e DEM das articulações visando construir alianças políticas para 2016

10606029_545566495579432_6371854189283061148_n

Carlos Júnior, dirigente da sigla, diz que o partido está aberto ao diálogo (Foto: Reprodução) 

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Areia Branca, por meio do seu presidente, Carlos Alberto Bezerra Júnior, divulgou nesta segunda-feira, 9, uma nota de esclarecimento sobre as atuais articulações políticas com foco nas eleições de 2016.

De acordo com a nota, filiados e dirigentes da sigla possuem total interesse em construir alianças com vista à sucessão municipal em cargos majoritário e proporcional.

Os rumos a serem tomados pelo partido estão sendo discutidos internamente e de maneira democrática, “onde todos os filiados e filiadas possuem vez e voz para opinar e decidir sobre como se comportará a sigla”.

A nota diz ainda, “que possui conversa adiantada com dirigentes do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), seu aliado no pleito municipal de 2012, buscando a construção de um projeto político voltado para o desenvolvimento econômico e social de Areia Branca”.

E ainda, que o partido em nível local encontra-se aberto ao diálogo acerca de projetos e pleito com outras siglas fundadas e ativas no município, exceto PSDB e DEM, conforme orienta a direção nacional do PT.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade