Luciano Oliveira - [email protected]

José Maria de Sena, deputada estadual eleita Isolda Dantas e Tilda Monteiro (Foto: Carlos Júnior)

PT de Areia Branca emite nota de agradecimento aos eleitores pela votação obtida pelos seus candidatos no município

José Maria de Sena, deputada estadual eleita Isolda Dantas e Tilda Monteiro (Foto: Carlos Júnior)

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Areia Branca, emitiu nota de agradecimento aos eleitores pelas expressivas votações obtidas no 1º e 2º turno das eleições gerais de 2018.

Confira a nota, na íntegra:

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Areia Branca-RN, vem a público agradecer aos eleitores pelas expressivas votações obtidas no 1º e 2º turno das eleições gerais de 2018.

A participação do eleitorado contribuiu para eleger a primeira governadora de origem popular da história do Rio Grande do Norte.

Em Areia Branca Fátima Bezerra obteve 6.623 votos no 1º turno. Ampliou esse número no 2º turno finalizando com 8.821 votos.

Assim como em eleições anteriores, os candidatos à presidência do PT venceram em nossa cidade com resultados bastante expressivos. Neste ano o ex-candidato à presidência Fernando Haddad recebeu 4.847 votos no 1º turno e 9.365 votos no 2º turno.

É tempo também de agradecer pela votação aos candidatos a deputados estaduais e federais do PT, na qual saímos vitoriosos com a eleição de Isolda Dantas para a Assembleia Legislativa, Nathalia Bonavides e Fernando Mineiro para a Câmara Federal

Nossa aliada Zenaide Maia (PHS), também foi eleita senadora pela coligação Do Lado Certo, com a importante colaboração do eleitorado areia-branquense.

Registramos nossos agradecimentos aos eleitores e as eleitoras e a militância que se dedicou na conquista de cada voto.

Como agremiação partidária e como eleitores seguiremos trabalhando e torcendo para que o plano de governo de Fátima Bezerra seja executado de forma a beneficiar a população do estado e do nosso município.

Atenciosamente,

Gecilda Monteiro

Presidente

PT Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade