Luciano Oliveira - [email protected]

PT de Areia Branca começa a se estruturar para as eleições municipais do próximo ano

PT-AreiaBrancaCúpula petista local reunida para traçar rumos com vistas a 2012

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Areia Branca começa a definir estratégia com vistas às eleições municipais de 2012. Além das articulações com o propósito de avaliar os nomes com melhores chances de disputar a campanha eleitoral que se aproxima, a sigla está aberta a novas filiações.

Esses foram os principais pontos de uma reunião realizada pela cúpula petista no último dia 29. O encontro foi conduzido pelo presidente do diretório municipal do partido, Mackson Matheus, contando com a participação de filiados e simpatizantes.

Entre os pontos já definidos para o período e que foram ratificados durante a reunião, o presidente Mackson Matheus anunciou o início da nova campanha de filiação. Ele ainda informou que o partido vai realizar na vila-praia de São Cristóvão um encontro de formação política para não-filiados, novos filiados e simpatizantes.

Durante a reunião, o articulador da formação política em São Cristóvão, Manoel Davi, disse que grande parte do público interessado pela iniciativa é juvenil, o que os dirigentes do partido classificaram como um fator importante, pois dará uma nova cara ao PT local.

O encontro em São Cristóvão está marcado para o dia 26 deste mês e será aberto ao público. Evento semelhante acontecerá no centro da cidade, mais precisamente na Câmara Municipal de Areia Branca, em setembro. Na oportunidade serão apresentados os novos filiados, bem como os pré-candidatos do PT às eleições municipais em nível local. (Com informações do blog www.vozdeareiabranca.espacox.net).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade