Luciano Oliveira - [email protected]

Carlos Júnior articula união de partidos para as eleições vindouras (Foto: Reprodução)

PT de Areia Branca articula aliança com outros partidos para lançar chapa forte à Câmara Municipal

Carlos Júnior articula união de partidos para as eleições vindouras (Foto: Reprodução)
Carlos Júnior, dirigente petista, é pré-candidato a vereador (Foto: Reprodução)

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Areia Branca pretende participar das eleições municipais deste ano com uma chapa robusta, na proporcional. Além dos cinco pré-candidatos já anunciados pela sigla, as articulações apontam para a formação de uma aliança partidária que resultará numa chama composta por cerca de 17 postulantes à Câmara Municipal.

Em contato com o presidente do PT areia-branquense, Carlos Júnior, ele confirmou que é pré-candidato a vereador. Além dele, outros quatro nomes citados pelo partido como eventuais pré-candidatos ao Legislativo municipal, são: Gilson de Souza, Carlos Eduardo Pinheiro (“Caú”), Neidinha Perciliano, do Sindicato dos Servidores, e Ubiraci Seixas.

No caso de Ubiraci Seixas, merece registro o fato de ele já ter sido candidato a vereador pelo PT em 1988. Portanto, há 28 anos. O “Bira” encampa o projeto político petista nas eleições deste ano, agora com o partido ideologicamente mais amadurecido e com novas propostas.

Com o propósito de garantir no mínimo uma vaga na próxima legislatura, o PT, por meio de suas lideranças locais, está dialogando com outros partidos visando formar um arco de aliança para as eleições que acontecem daqui a três meses.

Pelo menos três partidos devem se coligar com o PT, para juntos lançar uma chapa proporcional que pelos cálculos do presidente petista, Carlos Júnior, deve apresentar pelo menos 17 nomes à Câmara Municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade