Luciano Oliveira - [email protected]

PT confirma indicação do professor Lacerda para companheiro de chapa de Bruno Filho

LACERDALacerda é o nome do PT para integrar chapa majoritária do governismo

Expoentes do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Areia Branca mantiveram contato com o Blog e confirmaram o que já vinha sendo produto de especulação nos meios políticos da cidade: o ex-secretário e atual Chefe de Gabinete da Secretaria de Educação, Raimundo Lacerda, teve seu nome indicado para compor com o pré-candidato José Bruno Filho (PMDB) a chapa governista nas eleições deste ano.

O desejo do PT local, de compor a chama majoritária do governismo no pleito municipal de 7 de outubro, não é coisa de agora. No ano passado, quando esteve em Areia Branca a convite do PT para participar de um evento de filiação de novos militantes, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi enfática ao abordar a participação do partido no embate vindouro: “queremos o maior número de prefeitos e vereadores do PT e partidos aliados. Vamos conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Areia Branca em 2012 e estamos abertos para compor a chapa majoritária. O PT vem com gosto de gás!”, disse a líder petista naquela oportunidade.

A inclusão do nome do professor Raimundo Lacerda entre os “candidatáveis” a vice-prefeito do pré-candidato Bruno Filho tem o aval do partido em nível local, bem como conta com o respaldo da cúpula estadual. Numa eventual composição, a chapa governista ganharia um peso significativo, considerando que todos os candidatos do PT, são candidatos de Dilma Rousseff (presidente da República).

Não precisa dizer mais nada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade