Luciano Oliveira - [email protected]

PSDB tem Rogério Marinho candidato a deputado federal e mais oito na disputa por vagas na Assembleia Legislativa

SONY DSC

Rogério Marinho discursa ao lado de Valério Marinho, durante a convenção tucana

Rogério Marinho foi oficializado candidato a deputado federal pelo Rio Grande do Norte na convenção estadual do PSDB, realizada na manhã desta sexta-feira, 27, na sede do partido. O diretório ainda confirmou a candidatura de oito nomes que formarão a chapa proporcional da legenda na disputa por vagas na Assembleia Legislativa do RN.

Em pronunciamento aos filiados presentes no evento, Rogério afirmou que o país está cansado de ser “ludibriado” e fez um chamamento ao PSDB para que se aproxime do povo. “Peço empenho de todos nós para que, juntos, possamos mudar a realidade do nosso país. Precisamos salvar o Brasil daqueles que estão degradando a sociedade e envergonhando o nosso povo”, disse.

Durante a campanha para as eleições de outubro, Rogério Marinho afirmou que irá discutir soluções e propostas para o Rio Grande do Norte, levantando a bandeira de desenvolvimento do PSDB.

“Nunca se viu tanta corrupção como nos últimos anos. Estamos aqui porque pensamos diferente. Temos a obrigação de percorrer a sociedade e eleger Aécio Neves presidente da República. Esse será meu projeto mais importante: caminhar ao lado de Aécio por um país de desenvolvimento”, afirmou.

O presidente do PSDB no RN, Valério Marinho, lembrou que a Executiva do PSDB se reuniu com filiados em todas as microrregiões do estado para reforçar o objetivo do partido nessas eleições.

SONY DSC

Convenção do PSDB foi realizada na sede do partido, na manhã de hoje

Foi um momento essencial, em que lideranças de todo o Estado decidiram por unanimidade pela candidatura de Rogério Marinho para deputado federal e Aécio Neves presidente. É importante que possamos eleger os dois para dar continuidade aos projetos da legenda no RN e no Brasil”, destacou.

Na eleição majoritária no Estado, o PSDB-RN oficializou o apoio as candidaturas do deputado Henrique Alves (PMDB) para governador; João Maia (PR) vice-governador e Wilma de Faria (PSB) para o Senado.

Os candidatos a deputado estadual pelo PSDB são: Valéria Cavalcanti, Arinaldo Gomes, David Lemos, Edna Maria Menezes, Ednaldo Faustino, João Maria Cassemiro, Marcos Antonio Pereira e Maria Aparecida de Lima.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade