Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson Faria e Ezequiel Ferreira fecham aliança política (Foto: Reprodução)

PSDB bate o martelo e apoiará projeto de reeleição do governador Robinson Faria

Robinson Faria e Ezequiel Ferreira fecham aliança política (Foto: Reprodução)

Como já se esperava o PSDB, do deputado estadual Ezequiel de Souza e do deputado federal Rogério Marinho, apoiará o projeto de reeleição do atual governador Robinson Faria (PSD).

Vários fatores pesaram na decisão dos tucanos ficarem com Robinson. Entre as quais a aproximação dos deputados do PSDB com Robinson enquanto pessoa física e também por terem influência na composição do atual governo.

O PSDB apresentou um pré-candidato ao Senado Federal, o ex-governador Geraldo Melo. No palanque de Carlos Eduardo Alves (PDT), estas vagas já estavam ocupadas por Garibaldi Filho (MDB) e Agripino Maia (DEM). Agora por: Garibaldi e Antônio Jácome (Podemos).

Também pesou o distanciamento do deputado Rogério Marinho do prefeito Carlos Eduardo, que são inimigos políticos desde o racha no qual Rogério terminou deixando o PSB.

Em um primeiro momento foi compreendido que o PSDB marcharia com o PSB de Fábio Dantas. Mas, Robinson foi rápido no gatilho e se rearticulou com os ex-colegas da Casa José Augusto. (Com informações Potiguar Notícias).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade