PSD ratifica apoio à pré-candidatura Larissa; frente de oposição conta com oito partidos

Robinson Faria ratifica apoio do PSD a Larissa - Luciano LellysRobinson Faria ratifica apoio do PSD a Larissa Rosado 

No evento do PSD que anunciou ingresso no partido na frente de oposição em Mossoró, neste sábado, 5, o presidente da legenda em Mossoró, vereador Francisco José Júnior, avaliou que a agremiação somará bons quadros à aliança, apoiando a pré-candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Segundo ele, são cerca de 50 pré-candidatos à Câmara Municipal e outras lideranças dispostas a contribuir no debate em prol de Mossoró. A intenção é incrementar a discussão de como o município pode avançar em políticas públicas, priorizando serviços essenciais que apresentam deficiência.

O ato político, no Kikos Eventos, foi prestigiado pelo presidente do PSD no RN, vice-governador Robinson Faria, vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, Fábio Faria, e líderes do PTC, PPS, PTB, PP, PRB, PHS e PSB, componentes da frente, e PC do B e PDT, que devem oficializar em breve.

Larissa avalia como fundamental apoio do PSD - Luciano Lellys Robinson Faria frisou que a aliança do PSD com o PSB ocorreu de forma autônoma e democrática, em votação quarta-feira, 2, e que o partido chega para somar na discussão para solucionar problemas graves de Mossoró, como má distribuição de renda, deficiência na saúde, educação, segurança.

Larissa avalia como fundamental o apoio do PSD 

Larissa Rosado, que participou como convidada do evento, avaliou que o apoio do PSD qualifica ainda mais o debate sobre Mossoró, fortalecendo o compromisso de uma agenda propositiva, apresentando soluções para cidade. Segundo ela, o apoio é salutar por agregar novas ideias e projetos.

Fotos: Luciano Lellys

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *