Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson e Tião Couto são oficializados candidatos ao governo

PSD oficializa candidatura de Robinson à reeleição; Tião Couto é o vice e Geraldo Melo candidato ao Senado

Robinson e Tião Couto são oficializados candidatos a governador e vice-governador, respectivamente 

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, durante convenção realizada neste domingo, 5, a candidatura de Robinson Faria à reeleição ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. O vice na chapa é o mossoroense Tião Couto, do PR.

Mais de 2,5 mil pessoas, entre filiados, prefeitos e lideranças partidárias de todas as regiões do Rio Grande do Norte lotaram as instalações do Hotel Holiday Inn Arena, em Natal.

Acompanhado do filho, o pré-candidato a deputado federal Fábio Faria (PSD), Robinson falou sobre o seu governo e o que irá fazer, caso eleito, para os próximos quatro anos. “Tive que governar três estados: o estado passado da crise que recebi, o estado presente – do enfrentamento da crise – e o estado futuro que não pude mostrar nesses quatro anos, que são as 1.200 obras, Natal 100% saneada, o anel viário metropolitano… Tenho um acervo de obras que o povo não conhece ainda”, declarou Robinson Faria.

Meio à multidão que lotou as instalações do Hotel Holiday Inn Arena, o candidato ao Senado, Geraldo Melo

O deputado Jacó Jácome (PSD) demonstrou total apoio à chapa. “Confirmo minha decisão em apoiar Robinson Faria para disputar novamente o governo. Serei uma formiga, um soldado nessa luta”, disse. O pai dele, o deputado federal Antonio Jácome (PODE), é candidato a senador por um grupo político oposicionista.

Na mesma ocasião, o PSD oficializou apoio a Geraldo Melo (PSDB) em sua candidatura ao Senado Federal.

Fotos: Reprodução/Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade