PSD em Areia Branca nascerá robusto, com ex-prefeito e vereadores dando suporte

JOÃO  E BEGUINHOJoão e o pai, “Beguinho”, vão comandar o novo partido no município

A exemplo de outras cidades, em Areia Branca o Partido Social Democrático (PSD) também nascerá forte, com uma base sólida em termos de representativa tanto na Câmara Municipal, como no cenário político local, com projeções para 2012. Além do ex-prefeito Ruidemberg Ferreira Souto, “Beguinho”, e do seu filho João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho”, que é vereador, a sigla receberá ainda a filiação do vereador José Nazareno de Lemos (PP).

NAZARENO NO PSD “Beguinho” e o filho estão saindo do PTB para assumirem o comando do PSD no município. Já Nazareno Lemos está deixando um partido da base governista, o PP do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”. Mas como é do conhecimento geral, o vereador há tempos assumiu uma posição de independência no plenário da Câmara.

Nazareno fortalecerá a nova sigla partidária

Com a filiação de Nazareno no PSD, o partido nasce com um ex-prefeito e dois vereadores no exercício do mandato. Há rumores que pelo menos mais um ex-prefeito e dois outros nomes com potencial de votos estariam dispostos a ingressar na nova sigla partidária, que é a sensação do momento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *