Luciano Oliveira - [email protected]

PSD é o oitavo partido político a declarar apoio à pré-candidatura Larissa Rosado

Larissa c..Larissa Rosado conta com apoio de um leque de partidos políticos

A pré-candidatura a prefeito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) já soma oficialmente oito partidos. Depois de PTB, PP, PHS, PTC, PPS e PRB, agora é a vez do PSD anunciar ingresso na frente oposicionista. O apoio foi decidido em consulta interna ao diretório municipal ontem, 2, por unanimidade.

A aliança será solenemente formalizada sábado, 5, às 9h, no KiKo’s Buffet, bairro Nova Betânia, prestigiada pelo presidente em Mossoró, vereador Francisco José Júnior; dirigente no Rio Grande do Norte, vice-governador Robinson Faria; deputado federal Fábio Faria e outras lideranças do partido.

“Reunimos os pré-candidatos e filiados do PSD e foi unanimidade. Todos optaram por apoiar a pré-candidatura de Larissa Rosado. O partido acredita que ela é o melhor projeto para Mossoró”, diz Francisco José Júnior, convidando para o evento de sábado toda a população, lembrando ser aberto ao povo.

A cerimônia reunirá também líderes do PTB, PP, PHS, PTC, PPS, PRB e de outros partidos, como PC do B, PR, PDT. “O PSD chega para somar nessa ampla frente de partidos que estamos construindo. É um apoio fundamental nessa aliança que pensa no futuro de Mossoró”, diz Larissa.

Para o presidente do diretório municipal do PSB, Lairinho Rosado, a chegada do PSD à aliança de oposição reforça o projeto socialista. “É um aliado muito importante e que chega para colaborar com o projeto de governo que está sendo elaborado pelo PSB e demais aliados”, acrescentou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade