Luciano Oliveira - [email protected]

Hotel Holiday Inn Arena, local da convenção (Foto: Reprodução)

PSD altera local de convenção neste domingo a pedido do Corpo de Bombeiros

Hotel Holiday Inn Arena, local da convenção (Foto: Reprodução)

A convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD), marcada para o próximo domingo, 5, a partir das 9h, será realizada no Hotel Holiday Inn Arena, próximo à Arena das Dunas, em Natal. Na ocasião, será homologada a candidatura à reeleição do governador Robinson Faria, assim como a chapa proporcional e as coligações do PSD.

Inicialmente, a convenção seria realizada no Complexo Cultural da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). No entanto, a organização do evento foi informada, que o local passa por obras e ainda está em processo de emissão de licença do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCD), que comprova que uma edificação está atendendo a todos os requisitos de prevenção e combate a incêndios. Sem isso, a universidade pode funcionar normalmente, mas não é liberada a realização de eventos que reúnam milhares de pessoas – como é o caso da convenção.

Diante disso, para manter a regularidade e em respeito à orientação do Corpo de Bombeiros, o presidente estadual do PSD, governador Robinson Faria, determinou a mudança de local para outro em que as licenças estivessem em dia. “Será a grande festa da democracia e esperamos a presença de todos os filiados e aliados do PSD”, destacou Robinson.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade