Luciano Oliveira - [email protected]

Comperve admite que provas do PSV 2012 não serão mais realizadas em dezembro

imagesCAMW4JQ6Greve na Uern inviabiliza realização do processo seletivo deste ano

O movimento grevista no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) que já comprometeu o calendário letivo do segundo semestre, também prejudicou o andamento do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012, cujas provas não serão mais realizadas em dezembro deste ano, como vinha sendo anunciado.

Ontem, 6, o coordenador da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), da Uern, professor Egberto Mesquita, disse que as atividades do PSV em dezembro estão prejudicadas por conta do movimento grevista.

O coordenador não arrisca uma previsão de quando as provas serão realizadas, pois depende da duração da greve e das decisões a serem tomadas pelos conselhos universitários acerca do PSV e de outras questões internas. “Ainda não temos noção de novas datas, se em janeiro, fevereiro ou março. Vamos esperar o desfecho da greve para determinamos quando as provas realmente serão realizadas, porque não trabalhamos com especulação. Mas dezembro será repensado, porque ainda temos uma série de coisas para aprovar”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade