Luciano Oliveira - [email protected]

Provas do concurso público da Caern serão realizadas neste domingo em Natal e mais três cidades do interior do Estado

1Caern realiza certame para suprimento de vagas nos quadros da empresa

Neste domingo, 5, serão realizadas as provas do concurso público 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em quatro cidades do Estado: Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó.

O certame é organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), e o andamento do processo, cartão de inscrição, quadro de concorrência para cada função e outras informações estão disponíveis no site www.funcern.br.

As provas serão aplicadas a partir das 8h, devendo os candidatos estar no local do exame antes deste horário, em virtude do fechamento dos portões. O concurso tem resultado final previsto para 17 de julho e teve um total de 13.804 inscritos para o provimento de 27 cargos. Deste total, 489 pessoas foram beneficiadas com a taxa de isenção.

Os salários iniciais variam de R$ 774,97 a R$ 4.320,58, de acordo com a função.

O concurso tem validade de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado – RN, podendo ser prorrogado por igual período.

Concorrência

O cargo com maior concorrência geral foi o para nível fundamental Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto – Opção 1: 924 inscritos para fazer provas em Natal. Para o nível médio-técnico a maior demanda pelas vagas oferecidas é o cargo de Técnico em Engenharia/Edificações, com 448 inscritos e deste, 255 somente na mesorregião Natal.

No nível superior, a maior procura foi para a função de Advogado, com total de 611 inscritos, sendo destes, 457 para Natal. O segundo mais concorrido foi o cargo de Engenheiro Civil para Natal, com 307 dos 371 inscritos no total. (Com informações da Assessoria da Caern).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade