Luciano Oliveira - [email protected]

Provas do concurso da Câmara de Mossoró serão aplicadas hoje, para 3.690 inscritos

Um total de 3.690 candidatos se inscreveu para disputar 39 vagas oferecidas no primeiro concurso público da história da Câmara Municipal de Mossoró (CMM). As provas serão aplicadas neste domingo, 3. CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ_thumb[1][3]Legislativo mossoroense realiza seu primeiro concurso público

Os locais de prova estão disponíveis no sítio da Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Comperve/UFRN), no endereço eletrônico www.comperve.ufrn.br.

O acesso ao local onde serão realizadas as provas será das 7h30 às 8h. A Comperve alerta que o candidato que chegar após as 8h não terá acesso ao local de realização das provas e estará eliminado do concurso.

O cargo com a maior concorrência é o de Agente Administrativo, com 2.972 inscritos que disputam uma das 14 vagas oferecidas pelo edital, com a concorrência média de 205 candidatos por vaga. Na segunda posição está o de Enfermeiro com 151 candidatos pleiteando a única vaga oferecida. Em seguida, está o cargo de assistente social, que tem uma vaga sendo disputada por 126 profissionais inscritos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade