Luciano Oliveira - [email protected]

PROS já nasce forte no Rio Grande do Norte com uma bancada de cinco deputados estaduais, além de prefeitos e vereadores

30Deputados, prefeitos e vereadores formam o novo partido no Estado (Foto: Reprodução)

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) já nasce forte no Rio Grande do Norte, com uma bancada de cinco deputados estaduais, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa (AL), o deputado Ricardo Motta, e de grupo de mesmo tamanho na Câmara Municipal de Natal, incluindo também o presidente da Casa, o vereador Albert Dickson.

Ontem, 4, assinaram ficha de filiação os deputados Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Gilson Moura, Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa, os vereadores natalenses Ary Gomes, Albert Dickson, Rafael Motta, Chagas Catarino e Paulinho Freire. O grupo se reuniu hoje pela manhã, ocasião na qual estiveram os novos filiados prefeitos de Assu, Ivan Júnior, e de Bento Fernandes, Ivanaldo Fernandes, dando início ao processo de filiações de diversos prefeitos e vereador do interior.

Segundo o deputado Ricardo Motta, a perspectiva é de que o PROS tenha em seus quadros mais de 20 prefeitos nas mais diversas regiões do Rio Grande do Norte.

“Eu quero agradecer o apoio e a solidariedade que recebi de todos os meus amigos, deputados, vereadores, prefeitos e lideranças políticas. Logo que tomamos essa posição desafiadora, prontamente disseram que nos acompanhariam na decisão que tomássemos. Quero fazer uma referência especial aos deputados Henrique Eduardo e Paulo Wagner que colaboraram para que nosso projeto fosse concretizado. Sempre olhamos o bem-estar do povo do Rio Grande do Norte. O nosso partido político é, acima de tudo, o Rio Grande do Norte. O fato ocorrido é passado. Agora, vamos olhar pra frente”, afirmou o deputado Ricardo Motta.

Detalhe: Ricardo Motta migrou para o PROS, após ter tido o comando do PP tomado pelo deputado federal Betinho Rosado. (Com informações do Blog de Heitor Gregorio).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade