Luciano Oliveira - [email protected]

Proprietário da TCL Limpeza Urbana recebe Titulo de Cidadania Parnamirinense pelos relevantes serviços prestados

0 OKGeorge Freitas com a esposa Dulciene Wendy Freitas, que por sinal está aniversariando hoje. No fundo, o famoso Coliseu de Roma (Foto/Reprodução: Facebook)

Empresário residente em Parnamirim, na Grande Natal, mas com estreitas relações com Areia Branca, George Freitas é o mais novo cidadão parnamirinense. O Título de Cidadania foi entregue no último dia 5, às 19h, durante sessão solene realizada no plenário Dr. Mário Medeiros, da Câmara Municipal daquela cidade.

O empresário George Freitas é o proprietário da TCL Limpeza Urbana, empresa terceirizada pela Prefeitura de Areia Branca, responsável pela limpeza pública no município. Natural de Mossoró, George é filho do ex-prefeito de Parnamirim, Raimundo Marciano e Tânia Negócio, nomes de tradição na política naquela cidade.

O título de cidadão parnamirinense recebido por George Freitas, foi uma indicação do presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Rosano Taveira (PRB). A honraria é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo homenageado no município, principalmente no que diz respeito a geração de emprego e renda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade