Luciano Oliveira - [email protected]

Proprietário da Speed Supernet investe mais de R$ 60 mil em equipamentos de alta tecnologia

O jovem empresário Claydemberg Tavernard, da empresa Speed Supernet, traz em primeira mão a informação do maior investimento já feito no seguimento de internet em Areia Branca. Foram investidos mais de R$ 60 mil neste mês de março na aquisição de equipamentos que são utilizados pelas grandes Teles (Oi, Claro, Tim e Vivo).

Com esse diferencial, a Speed Supernet se torna a primeira e única empresa da cidade a dispor desse tipo de equipamento com tecnologia de ponta (Rádio Digital Licenciado).

imageClaydemberg investe na modernização da sua empresa (Foto: Cedida / Divulgação)

O diretor da Speed Supernet, Claydemberg Tavernard, afirma ainda que no ano passado investiu em todos os setores da empresa. “Funcionários, treinamentos, viaturas, equipamentos, reformamos a equipe de profissionais, promovemos melhorias na sede própria da nossa empresa, garantindo o melhor atendimento da cidade”, destaca.

O empresário disse que vem investindo maciçamente nos últimos anos, pois acredita muito no mercado local e garante que os investimentos continuarão em 2015, na medida que achar necessário, para promover o crescimento ordenado da empresa, visando sempre qualidade máxima nos serviços oferecidos aos clientes.

A Speed Supernet está localizada na rua João Pessoa, 106, próximo ao Mercado Público, Centro de Areia Branca (RN). Para mais informações consulte a Central de Relacionamento ao Cliente, telefone (84) 3332-3833.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade