Luciano Oliveira - [email protected]

Professor Alexandre Dantas é o rfresponsável pelas inscrições em Areia Branca (Foto: Arquivo pessoal)

PRONIP chega a Areia Branca para ajudar você a conquistar seu espaço no mercado de trabalho

Professor Alexandre Dantas é o rresponsável pelas inscrições em Areia Branca (Foto: Arquivo pessoal)

PRONIP é uma empresa que há 5 anos, vem ajudando milhares de jovens e adultos a conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

Com professores gabaritados e uma metodologia de ensino inovadora, com aulas presenciais, teóricas e práticas.
A empresa conta com muitas parcerias com grandes empresas, muitas por meio do contato direto, como também por intermédio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Umarizal (RN), a qual a mesma é associada.

Ao término do curso, os alunos têm a oportunidade de estagiar em comércios da cidade, garantindo oportunidade e visibilidade no mercado de trabalho para todos os concluintes. Alô você que deseja trabalhar, que quer crescer profissionalmente. Saiba que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo.

Então, aqui em Areia Branca, para lhe ajudar a se qualificar e superar todos os desafios, você conta com o PRONIP.

O PRONIP é uma empresa de cursos que já empregou milhares de pessoas em todo o Nordeste, e com o apoio do professor Alexandre Dantas, abre turmas aqui em Areia Branca, com inscrições gratuitas para os cursos de: VENDAS E ADMINISTRAÇÃO, EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, MARKETING DIGITAL, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, OPERADOR DE CAIXA E RECEPCIONISTA, AUXILIAR DE FARMÁCIA E NOÇÕES DE MEDICAMENTOS.

Você poderá fazer todos os 8 cursos (Pacote de cursos Vendas e Administração) ou poderá optar pelos 8 cursos do pacote Profissional da Saúde. Com material didático incluso e certificado válido em todo Brasil. É uma exclusiva oportunidade de poder estagiar em uma empresa de verdade! Inscrições gratuitas a partir deste sábado, 25, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Mais informações:

WhatsApp 9.8741.0141

Ou pelo 9.9418.7707

(Falar com Alexandre)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade