Luciano Oliveira - [email protected]

Promotores do show de Peninha em Areia Branca reúne imprensa local para lançamento oficial do mais esperado evento do ano

000

Flagrante do encontro da imprensa local com os responsáveis pelo show de Peninha em Areia Branca

Palco de grandes eventos festivos, a cidade de Areia Branca se prepara para receber pela primeira vez o cantor e compositor Peninha, que figura entre os maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB). O show será dia 22 deste mês, na Tropical Casa Show.

Neste domingo, 9, o jornalista Márcio Costa, Editor geral do jornal O Mossoroense, e a comunicadora da Rede Resistência de Comunicação (FM 93), Adriana Isis, estiveram em Areia Branca para acertar detalhes da festa e ter um encontro com os profissionais de imprensa local, quando fizeram o lançamento oficial do evento. Eles vieram acompanhados do colunista social de O Mossoroense e blogueiro, Clístenes Carlos, de Pau dos Ferros.

0000

Evandsom Bernardo, Jailton Rodrigues/Rosângela (esposa), Adriana Isis, Márcio Costa, Cibele Bezerra e Afrânio Mesquita na pausa do almoço 

Durante um almoço animado, no restaurante do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, Márcio Costa e Adriana Isis falaram da expectativa em relação ao show de Peninha em Areia Branca, que já está literalmente na boca do povo.

Eles explicaram que devido aos muitos pedidos de casais da cidade, resolveram colocar à venda certa quantidade de mesas. A venda de mesas e do primeiro lote de senhas antecipadas iniciará no decorrer da semana.

00

Luciano Oliveira, Jean Rodrigues, Carlos Júnior, Afrânio Mesquita, Evandson Bernardo e Clístines Carlos prestigiando o evento

Além de Márcio Costa, Adriana Isis e Clístenes Carlos, participaram do almoço o empresário Aliomar Amorim, da Tropical Casa Show; radialista Cibele Bezerra (FM 104,3); os blogueiros Afrânio Mesquita (Site Zona Fashion), Carlos Júnior (Site Voz de Areia Branca / FM 104,3), Evandson Bernardo (Site Destaque Social / Jornal Gazeta do Oeste), Jean Rodrigues (FM 104,3/Jornal De Fato), Jailton Rodrigues (FM 104.3/Site Portal Costa Branca), Luciano Oliveira (FM 104,3/Jornal O Mossoroense/Site Costa Branca News).

Durante o almoço de lançamento do show de Peninha em Areia Branca, os promotores do evento sortearam entre os profissionais presentes um final de semana na cidade serrana de Portalegre (RN) com direito a hospedagem. O sortudo foi Evandson Bernardo.

Peninha

660

Peninha estará em Areia Branca interpretando seus grandes sucessos (Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Peninha, nome artístico de Aroldo Alves Sobrinho, iniciou sua carreira musical nos anos 70 e seu primeiro sucesso foi “Sonhos” que foi incluída na trilha sonora da novela “Sem lenço sem documento” de 1977, da TV Globo.

“Sonhos” foi gravada pela cantora Perla em 1977 e recebeu inúmeras outras gravações.  Outra composição sua “Que pena” fez parte da trilha da novela “O astro” também da TV Globo. Caetano Veloso gravou “Sonhos” em 1982 com grande sucesso, vendendo 400 mil cópias.

Peninha é autor de 200 composições gravadas por diversos cantores e recebeu vários prêmios em sua carreira. Além de “Sonhos” e “Sozinho” tem também os sucessos “Um milhão de fantasias”,”O ritmo da chuva”, “Alma Gêmea”, “Quando eu amo é assim” sendo esta última considerada pelo próprio como sua melhor composição.

Peninha é cantor muito conceituado e compositor muito requisitado pelos melhores cantores de música popular brasileira. 

Fotos/Cedidas: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade