Promoter anuncia a Mulher Moranguinho em Areia Branca no dia 12 de fevereiro

Depois do Mister Brasil Jonas Suzlbach, de Anamara, a “Maroca” do Big Brother Brasil 10 (BBB10), vem aí a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho (foto). A vinda da funkeira a Areia Branca para uma apresentação pra lá de sensual, está sendo anunciada pelo promoter Evanderson Bernardo.

Segundo Evanderson, já está tudo acertado com a Mulher Moranguinho para se apresentar (inclusive dançando o “Creu”) dia 12 de fevereiro, no Caravelas Clube, na festa em comemoração ao primeiro ano de vida do site http://www.fashionlookclick.com.br/ .

A Mulher Moranguinho se tornou querida e admirada por todo o Brasil. Iniciou sua carreira como dançarina no grupo Swing Baratinha e seu rosto era presença certa nas tardes de sábado no programa O melhor do Brasil.

Ela foi consagrada como a Mulher Moranguinho quando entrou para o grupo Mc Créu e não demorou nada para que fosse clicada em ensaios sensuais para sites importantes como: Paparazzo e Virgula Girl.

Com tanta sensualidade charme e beleza, foram motivos para três edições da Revista Sexy. Tendo sua primeira edição publicada três meses após sua entrada no grupo.

Como Mulher Moranguinho, a dançarina e também cantora vem ganhando o mundo e conquistando a cada dia o carinho dos fãs e realizando vários Shows no Brasil e exterior ( Londres, Suíça, Portugal, Irlanda e Angola).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *