Projovem Adolescente de Areia Branca desenvolve ampla programação com festival de música, palestras, oficinas e apresentações culturais

72 (1) OKBanda de Pífano Arco-íris, do Peti de Areia Branca, será uma das atrações, hoje

O Programa Projovem Adolescente de Areia Branca desenvolve nesta segunda-feira, 3, uma ampla programação, tendo como ponto alto o II Festival de Música com o tema “Música e Meio ambiente”. As apresentações serão no palco armado próximo à Praça da Conceição, após o novenário de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município.

De acordo com o cronograma, das 7h às 20h, acontecerá uma série de atividades na sede do Projovem, no conjunto Cohab.

Às 7h e às 14h haverá palestras com graduandos em Licenciatura em Música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Às 8h e às 15h será a vez das oficinas sobre percussão corporal, musicalização e apresentação musical. Essas oficinas são ministradas pelos professores do Conservatório de Música da Uern.

Além do II Festival de Música, à noite, haverá apresentações culturais com encenação do espetáculo teatral “O Fantasma da Máscara”, pelo Grupo de Teatro Poukaroupa, apresentação do Peti, com a Banda de Pífano Arco-íris, e uma apresentação musical com os alunos do programa Mais Educação.

Às 20h, será a vez dos alunos das oficinas de violão e teclado mostrarem seus trabalhos musicais no palco no largo da Prefeitura de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *