Luciano Oliveira - [email protected]

Projovem Adolescente abrirá inscrições para novos cursos e oficinas para jovens entre 15 e 17 anos

PROJEVEM 111Jovens aproveitam as oportuniddes disponibilizadas pelo programa em nível local 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está oferecendo vagas para cursos e oficinas no Projovem Adolescente para jovens de 15 a 17 anos. As inscrições estarão abertas de 1º a 2 de outubro, na sede do programa, nos horários das 8h às 12h (com Elisangela), das 13h às 17h (com Régia), das 19h às 20h (com Fátima Regina).

Os interessados devem comparecer ao local das inscrições, na rua Carlos Alberto Bezerra, S/N, Cohab (ao lado da Casa do Ancião) munidos do cartão do Programa Bolsa Família, cópias da identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar de conclusão ou matrícula e adulto responsável. Mais informações pelo telefone (84) 3332 4935.

O início das aulas está previsto para o dia 8 de outubro. No turno matutino estão sendo ofertadas 10 vagas para a oficina de violão e percussão. As aulas serão ministradas das 7h às 11h, de segunda a sexta-feira, com o professor Igor Santos.

Também pela manhã haverá o Curso Esporte e Lazer, com 20 vagas, com formação para as seguintes atividades: Recreador, Animador de Evento, Monitor de Esporte e Lazer. O horário das aulas será das 7h às 11h.

No turno vespertino, estão sendo ofertadas 20 vagas para o Curso de Serviços Pessoais, com formação para as seguintes atividades: manicura/pedicura, depilador, cabeleireiro, maquiador. As aulas serão no horário das13h às 17h, de segundas a sexta-feira.

Já no turno noturno, o Curso de Serviços Administrativos oferece 20 vagas com formação para as seguintes atividades: arquivador, almoxarife, contínuo e auxiliar administrativo. Aulas no horário das 19h às 21h30, de segunda a sexta-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade