Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto voltado para a prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes encerra amanhã

00

Curso mobilizou os educadores e outros segmentos representativos na cidade  

Nesta sexta-feira, 1º de agosto, acontecerá a culminância do projeto “Areia Branca sem Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente”, desenvolvido pela Prefeitura de Areia Branca, Grupo Iberdrola/Neoenergia, por meio da empresa Professor Fernandes Empreendimentos Educacionais (Profereeduc), do Estado de Mato Grosso, que ministrou os trabalhos desde o dia 24 de fevereiro e encerra amanhã.

Com vistas ao evento, durante a semana foi desenvolvida uma programação iniciada na segunda-feira, 28, com reunião com todos coordenadores do projeto para o ultimo monitoramento e logística do encerramento.

Na terça-feira, 29, houve visita às escolas das redes municipal e estadual com os professores Antonio Fernandes, Luzia França, responsáveis pela empresa Profereeduc, e as educadoras Teresinha Fernandes e Terezinha Paixão da Secretaria Municipal de Educação, que acompanharam todo o monitoramento ao longo do curso.

Nesta quinta-feira, 31, as equipes estarão envolvidas com a organização dos estandes para a exposição e sistematização dos trabalhos amanhã, no Caravelas Clube.

No encerramento do projeto, às 7h30, acontecerá a primeira abertura e apresentação dos slaids e diversos projetos setoriais. Às 16h, apresentações culturais e às 18h, a fala das autoridades convidadas e certificação de todos os participantes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade