Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Vila das Areias Brancas será aberto amanhã com a noite do forró pé de serra

Começa oficialmente a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos. E como era esperado, com muita animação. Um dos destaques da programação é o projeto Vila das Areias Brancas, que acontece dentro das festividades no período de 5 a 15 deste mês.VILA DAS AREIASArtistas locais se apresentam durante a realização do projeto

Este ano será a terceira edição do projeto, cujo enfoque principal serão os folguedos populares como as festas, as danças, crenças, brincadeiras e a representação teatral.

Durante o período festivo a quadra do Centro Juvenil Dom Bosco se transforma numa grande praça de alimentação, com apresentações de shows com os filhos da terra, pastoril, fandango, carimbó, forró pé de serra, seresta, bailes, bem como barracas diversificadas, pescarias, bazar, comidas típicas, gato no pote, gincana, leilões, lendas populares, jogo de argolas e apresentações culturais.

O projeto visa enriquecer a população de conhecimentos e apresentar às novas gerações o que acontecia nas festas de Nossa Senhora dos Navegantes de antigamente.

Ontem, 4, a Paróquia de Areia Branca divulgou a programação da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes 2012. “Com e do Jeito de Maria chegaremos a Comunidade Divina: Pai, Filho e Espírito Santo” é o tema geral deste ano.VILA PASTORIL DA TERCEIRA IDADE_thumb[1]Pastoral da terceira idade é uma das atrações do evento

Programação – Vila das Areias Brancas

Festa de Nossa Senhora dos Navegantes de 05 a 15 de Agosto 2012 Tema: Com e do Jeito de Maria chegaremos a Comunidade Divina: Pai, Filho e Espírito Santo”.

Dia 6/8 – NOITE DO FORRÓ PÉ DE SERRA

ATRAÇÃO: FORRÓ SEM NÓ

DIA 7/8 – NOITE DOS CANTORES DA TERRA

ATRAÇÃO RAIMUNDÃO E AMIGOS.

DIA 8/8 – NOITE JOVEM

ATRAÇÕES: MARANATHÁ, RCC E PRO JOVEM

DIA 9/8 – NOITE DA MPB

ATRAÇÕES: IGOR SANTOS, JIMMY RODNEY E BANDA NOS TRÊS E KERSON LUIZ

DIA 10/8 – A MAIS BELA VOZ DOS NAVEGANTES

” MÚSICAS RELIGIOSAS”

DIA 11/8 – SHOW DO PETI

DIA 12/8 – NOITE TERTÚLIA

ATRAÇÃO: BANDA FLASHBACK E JAINA ELNE

ELEIÇÃO DA RAINHA DAS BARRACAS

DIA13/8 – NOITE DO TEATRO E DO LOUVOR

ATRAÇÃO: COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM

DIA 14/8 – NOITE DO PAGODE

ATRAÇÕES: PAGODE KOISA NOSSA E SAMBA NOBRE

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade