Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Vila das Areias Brancas fecha ciclo das atrações locais com o talento e a musicalidade de Kerson Luís & Banda

KERSON LUIZ, VILA DAS AREIAS BRANCAS hojeKerson Luís, areia-branquense, possui grande bagagem musical. Será a atração de hoje 

A Prefeitura de Areia Branca reservou para a noite desta terça-feira, 13, uma grandiosa atração musical que estará se apresentando após a novena, no projeto Vila das Areias Brancas.

A atração de hoje, no Centro Juvenil Dom Bosco será o cantor, compositor e instrumentista (violinista) Kerson Luís, que estará se apresentando acompanhado da sua competente banda.

O cantor areia-branquense passou anos fora de sua terra natal, tocando em bandas do Estado e cantando na noite natalense e em cidades vizinhas. Ele estudou violão clássico e popular na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e canto no Conservatório de Música Frédéric Chopin, de Natal, formado pelo Conservatório de Música D`alva Stella de Nogueira, de Mossoró, e cursando licenciatura em música pela UERN.

Atualmente esta gravando o seu CD autoral no estúdio Zam House, na capital potiguar, com músicos de renome nacional como Zé Marcos Teixeira, que trabalhou com Milton Nascimento, Gilberto Gil, Cássia Eller, entre outros, e o baterista Di Steffano Basílio, que trabalha com os cantores e compositores Ivan Lins, Zeca Baleiro, entre outros.

Kerson Luís se apresentará hoje, no Vila das Areias Brancas, com um time de músicos de primeira linha, todos com uma musicalidade incrível. Arthur Victor (guitarra), uma das gratas revelações musicais na cidade dos últimos anos desta, atuando em Areia Branca e Mossoró, ex-aluno da Fundação de Cultura; Rogério Araújo (bateria), mais conhecido como “Del Batera”, teve a Alto Reverse como sua primeira banda e logo foi convidado para tocar em outros grupos no Estado e fora do Estado. Na sua bagagem musical constam passagem pela banda de  Beto Barbosa, o “rei da lambada” e ainda tocou durante meses na banda Lua Cheia, de Salvador (BA). KERSON & BANDA ok                 Banda que acompanha Kerson Luís é composta de profissionais com vastos conhecimentos musicais

Nicácio Souza (contrabaixo elétrico), mais conhecido como “Neto Miller”, estudante do Conservatório de Música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), também destaque entre as revelações musicais da cidade.

Dom Diego (piano digital), é mais um talento evangélico. O tecladista e pianista se tornou a mais nova revelação na cidade, na área instrumental. Ele é formado pelo Conservatório de Música da Uern, graduando em música pela Uern e possuidor de uma série de cursos de curta duração na área, destaca se pela sua virtuosidade e musicalidade de ponta, recebendo elogios por onde passa e impressionando com sua performance erudita.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade