Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Verão Limpo realiza mutirão de limpeza na praia de Upanema e blitz de conscientização no Cais Tertuliano Fernandes

Praia Upanema 01 OK

Equipe da Gerência de Gestão Ambiental em mais uma ação do projeto

O Projeto Verão Limpo 2014, uma realização da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerencia Executiva de Gestão Ambiental, teve mais um final de semana movimentado, com ações concentradas na praia de Upanema, a mais próxima do perímetro urbano.

Na sexta-feira, 21, a equipe do projeto realizou mais um mutirão de limpeza naquela orla marítima, contando com a participação dos integrantes do Grupo Os Desbravadores, colaboradores da TCL Limpeza Urbana, Associação Rotativa e alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Praia Upanema 03 OK

Mutirão de limpeza na praia de Upanema mobilizou as equipes envolvidas

Ontem, 23, a equipe do Projeto Verão Limpo realizou uma blitz de conscientização no Cais Tertuliano Fernandes. A ação teve participação mais uma vez dos associados da Rotativa e do pessoal da Gerência de Gestão Ambiental.

O projeto vem recebendo a adesão de diversos simpatizantes da iniciativa, dispostos a participar das ações, a exemplo da turma de alunos do curso de Almoxarife de Obras, ofertado pelo Pronatec com a parceria do município, que participou do último mutirão de limpeza.

Praia Upanema 2 OK

Ontem, a equipe do projeto realizou uma blitz de conscientização a partir do centro até o  Cais Tertuliano Fernandes

Praia Upanema OK

Pessoal envolvido na ações do último final de semana, na orla da praia de Upanema

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade