Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Verão Limpo levou mutirão de limpeza e bliz educativa para a praia de Baixa Grande durante o final de semana

00 (2)

Equipe da Gerência de Gestão Ambiental pronta para mais uma ação do projeto

Realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, o Projeto Verão Limpo 2014 segue com seu cronograma de ações voltadas para o litoral do município, com concentração nas principais praias.

Depois de São Cristóvão e Ponta do Mel, a equipe técnica da Gerência Executiva de Gestão Ambiental e colaboradores do projeto chegaram à praia de Baixa Grande no último final de semana com duas ações.

Na sexta feira, 14, a comunidade litorânea recebeu a caravana do mutirão de limpeza, que contou com o apoio dos jovens do Grupo Os Desbravadores, TCL Limpeza Urbana e toda a equipe da Gerência de Gestão Ambiental. 

000 (2)

Blitz educativa distribuiu sacolas de TNT veiculares e  orientou os motoristas

No domingo, 16, foi realizada uma blitz educativa com abordagem sobre os impactos provocados pela má disposição de resíduos sólidos nas praias. Durante a ação foram distribuídas sacolas de TNT veiculares, tambores para lixo e fixados cartazes nos bares e restaurantes da vila-praia.

A ação teve a participação dos integrantes da Associação Rotativa, servidores da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, além da equipe da Gerência de Gestão Ambiental, que coordenou as atividades.

0 (2)

Equipe da Gestão Ambiental e os colaboradores garantiram mais uma ação positiva em defesa do meio ambiente

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade