Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Upanema Praia & Musica movimentará o largo de eventos Rivadávia Ferreira nos dois próximos finais de semana

LUANA BRUNO COM A EQUIPE QUE COORDENA O NOVO PROJETORamon Rodney, Viviane Araújo e Francisco Melo, responsáveis pelo evento, com a prefeita Luana Bruno

Férias, música e lazer. Esse será o clima na cidade durante o período do recesso escolar. Uma programação musical está sendo divulgada pela prefeitura para os próximos finais de semana, tendo com palco a praça de eventos da praia de Upanema, local onde é realizado com sucesso o projeto Arte e Música à Beira-mar.

Desta feita, trata-se de um novo projeto, o Upanema Praia & Musica, iniciativa da gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) com o objetivo de valorizar as bandas de rock e reggae locais e movimentar aquela orla marítima durante as férias deste mês.

O projeto será lançado no sábado, 20, com animação de quatro atrações locais: às 17h30, show com a banda Tocha – A chama regueira; 19h30, banda Frontage; 21h30, Dj Liah; e às 23h30, banda Paranóicos.

Realização da prefeitura, o evento terá a coordenação dos gerentes de Eventos, Francisco Melo; de Turismo, Viviane Araújo; e do presidente da Fundação Areia Branca de Cultura, Ramon Rodney.LIAH, DJ                                 Dj Liah será uma das atrações na primeira noite do projeto, dia 20

Em sua primeira edição, o projeto será executado em duas etapas, sendo a inaugural dia 20 e a segunda e última no dia 27 com as apresentações das bandas Regueiros Guerreiros, Dj Sky Filth, Inquisidores, Dj Enex e Guardiões de Sião.

De acordo com os gerentes responsáveis pela execução do projeto, a ideia surgiu depois de ouvir muitos jovens que externaram o desejo de ver um grande show ao ar livre, com as bandas de rock e de reggae e Dj´s locais. Motivada pelo apelo desse público diferenciado e aproveitando o período de férias, a prefeita Luana Bruno abraçou a ideia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade