Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto mantém um ativo calendário de eventos durante o ano (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Projeto resgata Carnaval popular em Redonda com o 1º Arserfe Folia no dia 23 de fevereiro

Projeto mantém um ativo calendário de eventos durante o ano (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

A perspectiva de um grande Carnaval em Areia Branca, este ano, está espalhando o clima de folia nos quatros cantos da cidade e contagiando as comunidades rurais do município.

Prova disso é a localidade de Redonda, que está trabalhando o resgate da festa carnavalesca, por meio de uma iniciativa do Projeto Arserfe.

Trata-se do 1º Carnaval Arserfe Folia, que acontece no próximo dia 23. A programação começa às 8h, com concentração das crianças na praça e em seguida a saída pelas ruas com marchinhas, ursos, fantasias, resgatando o tradicional carnaval popular.

Camisa que o projeto preparou para o primeiro evento carnavalesco na comunidade de Redonda (Foto: Divulgação/Projeto Arserfe)

A festa continua à tarde, a partir das 16h, com concentração na praça da comunidade para saída do arrastão infantil. É só vestir o abadá que o projeto mandou confeccionar, levar a espuma e cair na folia.

Durante o trajeto, os voluntários do Arserfe estarão vendendo lanches para arrecadar recursos para custear as ações do projeto que desenvolve várias iniciativas voltadas para as crianças e a comunidade em geral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade