Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Redetur trará para Areia Branca um conjunto de ações que incluem minicursos e palestras nas áreas da Saúde e do Direito

74898A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Turismo, em parceria com o Curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), estará realizando no período de 7 a 12 deste mêso Projeto Redetur: Ligando Saberes em prol do Turismo de Base Local. 

Trata-se de um conjunto de ações que serão desenvolvidas com o objetivo de contribuir para a qualificação profissional e melhoria da qualidade de vida da população de Areia Branca. 

Dentre as diversas atividades, serão promovidos os minicursos de: Recepcionista, Liderança e Trabalho em Equipe, Técnicas de Vendas e Negociação, Empreendedorismo, Como Criar um Blog, Qualidade no Atendimento, Comunicação e Oratória, e Inglês Instrumental.

Hionne Mara, graduada em Turismo, será uma das instrutoras

Além dos minicursos, serão ministradas palestras nas áreas da Saúde, com ênfase na qualidade de vida e hábitos saudáveis e do Direito, inclusive contando com orientação jurídica. Essas atividades serão desenvolvidas nos três turnos: manhã, tarde e noite. E todos os participantes receberão certificados.

Objetivo geral do projeto é desenvolver ações fundamentadas nos princípios da Ética, Voluntariado, Participação e do Turismo de Base Local, como uma possibilidade de complementar a formação dos discentes dos Cursos de Turismo, Direito e Enfermagem/Uern, bem como contribuir para a qualificação profissional e melhoraria da qualidade de vida dos agentes que participarão das atividades propostas.

O projeto objetiva ainda: Planejar, executar e avaliar as seguintes ações: minicursos, oficinas, palestras e atividades lúdicas; Capacitar multiplicadores para o desenvolvimento de base local; Promover reuniões/estudos para aprofundar as discussões teórico-metodológicas na área da gestão do turismo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade