Luciano Oliveira - [email protected]

Projeto Fábrica de Craques será instalado em março, numa parceria com o América

CLÓVIS EMÍDIO, DO AMÉRICAClóvis Emídio, presidente do América, trará projeto para o município

O presidente do América Futebol Clube, de Natal, Clóvis Emídio, esteve em Areia Branca no final de semana, para consolidar o termo de parceria com o município visando a instalação, na cidade, de um núcleo do projeto Fábrica de Craques. O procedimento foi firmado com o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e vai beneficiar gratuitamente adolescentes entre 13 e 18 anos de idade, ao longo do ano de 2011.

De acordo com Clóvis Emídio, o projeto objetiva trabalhar no desenvolvimento de novos talentos esportivos com hábitos para o futebol de rendimento. Em Areia Branca, inicialmente será feita uma seleção dos futuros craques e em março estará instalado, com a presença permanente de um funcionário do clube.

Segundo Clóvis Emídio, serão oferecidas infraestrutura técnica, recursos humanos, instalações e equipamentos esportivos necessários à eficiência da atividade. Ele diz que a parceria com o município mostra quanto a atual gestão é preocupada e atenta aos bons projetos voltados para o município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade